Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Cinco equipes disputam o Municipal de Bolão de Casais

Primeira rodada começou nesta semana, na Sociedade Juvenil de Linha Temerária

Começou nessa quinta-feira, 25 de abril, o Campeonato Municipal de Bolão de Casais de Nova Petrópolis. Cinco equipes disputam a competição, que teve a primeira rodada na Sociedade Juvenil de Linha Temerária, a qual segue nesta sexta-feira, 26, a partir das 19h no mesmo local.

O prefeito Jorge Darlei Wolf participou da abertura do evento e jogou a primeira bola da competição. O diretor do Desporto Municipal, Luiz Port, acompanhou os jogos.

Participam do campeonato as equipes Ponto a Ponto A, Vai Que Dá, Ponto a Ponto B, Casal 20 e Casais Pinhal.

A segunda rodada acontece nos dias 9 e 10 de maio, na cancha da Sociedade Tiro ao Alvo, no centro.

O Campeonato Municipal de Bolão de Casais é organizado pelo Departamento de Desporto da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Crédito das fotos: Francis Limberger/Comunicação PMNP