Secretaria de Saúde e Assistência Social

Município seleciona estagiário para a área da saúde e assistência social

Candidatos devem se inscrever até o dia 3 de maio, presencialmente, no setor de protocolo da Prefeitura

O Município de Nova Petrópolis está com processo seletivo aberto para contratação de um estagiário dos cursos de Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social, Farmácia ou Nutrição. Os interessados devem entregar a documentação prevista no edital do certame até o dia 3 de maio, no setor de protocolo da Prefeitura. O candidato selecionado irá atuar na Secretaria de Saúde e Assistência Social.

Para participar da seleção, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos:

I - Cópia de certificados, atestados ou documentos equivalentes relacionados no currículo vitae que tenha sido pontuado;

II – Documento que comprove a matrícula regular e inscrição em disciplinas/ créditos a serem cursados no primeiro semestre de 2024 no curso especificado junto à instituição de ensino;

III - Comprovação da situação curricular em que conste as disciplinas cursadas e a cursar;

IV – Documento de identidade;

V - CPF (se constar no RG, será aceito);

VI- Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone e IPTU em nome do candidato). Caso esteja em nome de terceiro, este deverá fornecer declaração;

VII- Certidão de Quitação Eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos e para quem, a partir dos 16 anos, alistou-se como eleitor); e,

VIII - Cópia da carteira de reservista (para homens maiores de 18 anos);

A seleção será através da análise dos documentos entregues e do currículo dos candidatos, que terão suas atividades pontuadas. O estagiário escolhido receberá bolsa no valor de R$ 1.246,18, somado ao auxílio transporte de R$ 110,77, para cumprir 30h semanais.

A entrega dos documentos deverá ser feita presencialmente no setor de protocolo da Prefeitura, em envelope identificado e lacrado. O serviço funciona na rua 7 de Setembro, 330, segundo andar, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia 6 de maio, com publicação no site da Prefeitura a partir das 15h deste dia.

Na galeria abaixo é possível consultar o Edital nº 64, com mais informações sobre o processo seletivo.