Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Campeonato Municipal de Futsal Master inicia com três jogos

Onze Amigos e Novations fizeram o jogo de estreia da competição

Teve início na noite da quarta-feira, 17 de abril, o Campeonato Municipal de Futsal Master 2024, com três partidas disputadas no Ginásio Roque Vogel, no bairro Piá. Onze Amigos e Novations fizeram o jogo de estreia da competição.

Seis equipes disputam o título do Futsal Master na edição 2024. Além das equipes Onze Amigos e Novations, Pouca Bola Master, Celtic, Barão e Red Blue participam da competição.

Todas as equipes se enfrentam na primeira fase e depois partem para as etapas eliminatórias. O primeiro e o segundo colocados da fase inicial garantem vaga direta na semifinal.

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, acompanharam a rodada de estreia e participaram do chute inicial do jogo entre Onze Amigos e Novations.

Resultados da 1ª rodada:
Onze Amigos 2 x 5 Novations