21:21 - 23 de Outubro de 2018

Ketrin Ananda Kich é Rainha da 46ª Festa do Figo de Nova Petrópolis
09-10-2018
Ketrin Ananda Kich é Rainha da 46ª Festa do Figo de Nova Petrópolis
Nova Petrópolis conheceu a corte da 46ª Festa do Figo no sábado, 6 de outubro. Ketrin Ananda Kich foi eleita Rainha do evento que ocorre dias 2 e 3 de fevereiro de 2019. Aline Beatriz Marcon e Tânia Carine Näher são as Princesas da maior festa do interior do Município. A escolha das soberanas ocorreu na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe, durante o tradicional Baile da Linguiça.

A corte fará a divulgação e o convite de autoridades para a festa que integra o calendário oficial de eventos de Nova Petrópolis e do Estado do Rio Grande do Sul. A Festa do Figo valoriza o trabalho do produtor rural e coroa a produção da fruta, que é extremamente representativa no Município, sendo a terceira frutífera mais importante em Nova Petrópolis.

A 46ª Festa do Figo de Nova Petrópolis é uma realização da Associação Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente e de Obras e Serviços Públicos.