16/09/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Seis times disputam o Futebol de Campo em Nova Petrópolis

Sorteio de jogos e definição de tabela ocorreram dia 11 de setembro

A VII Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo reunirá seis equipes em 2019. E.C. Nova Petrópolis, Hamburgo F.C., Imperador de Nova Petrópolis, Juventude, Real F.C. e S.C.E. Linha Brasil disputam o título de campeão.

No dia 11 de setembro, a equipe do Departamento Municipal de Desporto e os líderes dos times reuniram-se na sede do Desporto. Na oportunidade, ocorreu o sorteio dos jogos, a definição da tabela da competição e a entrega de três bolas para cada equipe para usar nos jogos realizados em casa. A VII Copa Nova Petrópolis de Futebol de Campo terá início no dia 22 de setembro. A grande final deve ocorrer no dia 24 de novembro.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Desporto PMNP