conteúdo do menu
conteúdo principal
15/04/2024

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município abre mais vagas para curso gratuito de Formação Musical

Interessados devem se inscrever pelo formulário online disponibilizado pelo Departamento de Cultura até o dia 25 de abril

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Departamento de Cultura do Município reabriu as inscrições para pessoas interessadas em aprender a tocar um instrumento musical, através do projeto gratuito de Formação Musical. São oferecidas 43 vagas extras e os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de abril pelo formulário online disponibilizado no endereço https://forms.gle/w5Uc9ncZ4svdrDmi7 .

As vagas extras são distribuídas entre os seguintes tipos de instrumentos: metais (trompete, trombone, eufônio e tuba) – nove vagas; madeiras (saxofone, flauta transversal e clarinete) – 11 vagas; e cordas populares (violão, guitarra e contrabaixo) – 23 vagas.

O Departamento de Cultura informa que neste momento não há mais instrumentos disponíveis para empréstimo aos alunos, por isso os candidatos devem possuir o instrumento que desejam aprender a tocar e devem se atentar a isso durante a inscrição.

As aulas de Formação Musical acontecem às quintas-feiras, das 17h40 às 21h40, divididas em cinco horários com 50 minutos de duração. São ministradas na Escola Otto Hoffmann, no bairro Pousada da Neve.

Mais informações sobre o curso de Formação Musical podem ser conferidas pelo telefone/WhatsApp (54) 99965-5804 do Departamento de Cultura.

 

Crédito das fotos: Fotos 50mm 

Outras Notícias