05:38 - 16 de Novembro de 2018

Prefeitura promove melhorias na comunidade de Treze Colônias
05-11-2018
Prefeitura promove melhorias na comunidade de Treze Colônias
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, participou da solenidade de entrega oficial dos equipamentos da academia da saúde ao ar livre e dos brinquedos instalados nas dependências da Escola Fortaleza, na comunidade de Treze Colônias, na quarta-feira, 31 de outubro. Na localidade também foram construídos três abrigos de ônibus em 2018.

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Sidnei Kich; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oraci de Freitas, e demais edis; o presidente da Associação dos Moradores de Treze Colônias, Jandir Antonio Hoehn e integrantes da diretoria e membros da comunidade local também prestigiaram o momento.

O Poder Público investiu R$ 11.015,00 em equipamentos para a academia da saúde ao ar livre e em brinquedos para a praça das crianças. “Temos a certeza de que as melhorias serão utilizadas para o bem-estar das famílias da comunidade de Treze Colônias. Vamos trabalhar para que as demais localidades de Nova Petrópolis também tenham acesso aos equipamentos de saúde e brinquedos”, enfatizou o prefeito Regis Luiz Hahn.

O presidente da Associação dos Moradores de Treze Colônias, Jandir Antonio Hoehn, agradeceu a Prefeitura de Nova Petrópolis por atender os anseios da comunidade. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oraci de Freitas, destacou que a demanda também surgiu durante o “Vereador no Bairro” e que o Poder Público atendeu 80% dos pedidos das comunidades feitos por meio do projeto.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.