05:25 - 16 de Novembro de 2018

Associação Tchon Ji seleciona voluntários para 1ª Copa Sul-Americana e Open Liga Nacional de Taekwondo 2018
18-10-2018
A Associação Tchon Ji está com inscrições abertas para voluntários auxiliarem na 1ª Copa Sul-Americana Chang Moo Kwan e Open Liga Nacional de Taekwondo que será realizada nos dias 9 e 10 de novembro de 2018, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail contato@tchonji.com.br ou (54) 9-9109-5073, com Valdemar Zummach, até 30 de outubro.

“Estamos preparando um evento internacional e esperamos receber mais de 400 atletas para as competições. Por isso, os voluntários irão nos ajudar durante o evento em diversas funções. Será oferecido certificação para utilização em horas complementares”, destaca o presidente da Associação Tchon Ji de Nova Petrópolis, Mestre Valdemar Zummach.

A 1ª Copa Sul-Americana Chang Moo Kwan e Open Liga Nacional de Taekwondo é uma realização da Federação de Taekwondo Tradicional do Estado do RS e é organizada pela Associação Tchon Ji. O evento conta com o apoio da Liga Nacional de Taekwondo (LNT), da Prefeitura de Nova Petrópolis e SulSport – Loja de Combate. Mais informações do evento em www.sulamericanatkd.com.

Confira a programação da 1ª Copa Sul-Americana Chang Moo Kwan e Open Liga Nacional de Taekwondo

9/11/2018 – SEXTA-FEIRA

8h às 12h – Recepção das delegações e credenciamento com pesagem dos atletas

14h às 15h – Palestra “História do Estilo Chang Moo Kwan” – Grão Mestre Joong Young Kim – Presidente do World Taekwondo Chang Moo Kwan