21:29 - 23 de Outubro de 2018

Rua da Pedreira em Linha Imperial deve ter 290 metros pavimentados
11-10-2018
Rua da Pedreira em Linha Imperial deve ter 290 metros pavimentados
A Rua da Pedreira, localizada em Linha Imperial, deve ter 290 metros pavimentados. O contrato de asfaltamento do trecho, que prevê o repasse de recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi assinado no dia 2 de outubro pelo prefeito Regis Luiz Hahn e pelo gerente da Caixa Econômica de Nova Petrópolis, Victor Hugo Streich, no Gabinete Oficial. A obra, orçada em R$ 277.576,19, deverá contar com R$ 270.476,19 do MAPA e R$ 7.100,00 de contrapartida da Prefeitura de Nova Petrópolis.

Para o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, a assinatura do contrato de pavimentação representa mais uma conquista para Nova Petrópolis, no sentido de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos munícipes. “A Administração Municipal fez sua parte. Pleiteamos o recurso junto ao Governo Federal, obtivemos aprovação do projeto e realizamos a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal. A questão burocrática está toda resolvida, agora vamos aguardar pela liberação dos recursos”, enfatizou o prefeito, que assinou o contrato de pavimentação na presença do secretários Municipais da Fazenda, Claus Altevogt e de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe.

A Prefeitura de Nova Petrópolis aguarda o depósito dos valores por parte do Governo Federal para dar início ao processo de licitação da obra. A pavimentação do trecho de 290 metros, está programada para iniciar em frente à Granja Pinheiros, seguindo em direção à RS 235.