21:21 - 23 de Outubro de 2018

Poder Público e AGDFA-NP celebram termo de fomento
19-09-2018
Poder Público e AGDFA-NP celebram termo de fomento
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu a presidente da Associação dos Grupos de Danças Folclóricas Alemãs de Nova Petrópolis (AGDFA-NP), Lediane Werner, para assinatura do Termo de Fomento nº 038/2018, na terça-feira, 18 de setembro. O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares, e a diretora do Departamento de Cultura, Ana Paula Hansen Weber, também participaram do momento no Gabinete Oficial.

O Poder Público participará com a importância de R$ 35.475,00 para auxílio no pagamento de trajes, transporte, sonorização, músicos e profissionais técnicos de apoio; além de materiais de divulgação e de programação. O valor do repasse será dividido igualmente entre oito grupos folclóricos de danças alemãs de Nova Petrópolis, por meio de termo de atuação em rede entre as entidades.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.