05:33 - 21 de Novembro de 2018

Finais da 1ª Divisão e Sub-15 e 17 ocorrem dia 23 de junho em Nova Petrópolis
20-06-2018
Finais da 1ª Divisão e Sub-15 e 17 ocorrem dia 23 de junho em Nova Petrópolis
O Departamento Municipal de Desporto convida a comunidade para a grande final da 10ª Copa Nova Petrópolis de Futsal Masculino – 1ª Divisão e do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Sub-15 e Sub-17. Os jogos que definirão os campeões ocorrem no sábado, 23 de junho, a partir das 13h30min, no ginásio do Colégio Cenecista Frederico Michaelsen. O ingresso, no valor de R$ 4,00, será revertido para a Associação Focinho Amigo de Nova Petrópolis.

O 1º jogo da tarde será do Bola Bola B contra o Garra F.C., às 13h30min, na disputa pelo 3º lugar do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Sub-15. Em seguida, o Propé F.C. enfrenta o Red Blue em busca da 3ª colocação no Sub-17. Ducks Futsal joga contra o Bola Bola A em busca do título do Sub-15 e o Arsenal encara o Bebis Futsal na grande final do Campeonato Municipal de Futsal Masculino Sub-17.

A disputa pelo 3º lugar da Copa Nova Petrópolis de Futsal Masculino – 1ª Divisão tem previsão de início para as 17h, com o jogo de Ita Futsal contra o Amigos da Boa. Após, o Furacão Alpina encara o Manchas na disputa pelo título de campeão da 10ª edição do campeonato que envolve a elite do futsal nova-petropolitano.

Os campeões, vice-campeões, 3º e 4º lugares das competições serão premiados. O troféu Disciplina será entregue para a equipe de cada campeonato que tiver menos cartões amarelos e vermelhos marcados durante a competição. O goleador e o goleiro menos vazado também receberão troféu. Os atletas destaques das partidas da 1ª Divisão, definidos pela arbitragem durante o campeonato, serão elencados na seleção da competição e receberão medalhas.

A 10ª Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão e o Campeonato Municipal de Futsal Masculino Sub-15 e Sub-17 são uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - Departamento Municipal de Desporto.