03:27 - 21 de Agosto de 2018

1ª Copa Sul-Americana e Open Liga Nacional de Taekwondo – Chang Moo Kwan será realizada em Nova Petrópolis
14-05-2018
Nova Petrópolis receberá a 1ª Copa Sul-Americana e Open Liga Nacional de Taekwondo – Chang Moo Kwan nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2018, no Centro de Eventos. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o coordenador de Desporto Municipal, Luiz Port, receberam o Grão Mestre Te Bo Lee e o Mestre Valdemar Zummach na sexta-feira, 11 de maio, para confirmar a parceria do Poder Público com o evento.

“Para o evento, a organização espera receber 400 atletas, do Brasil e do exterior, para as competições de Poom-Se (sequência de movimentos técnicos) e Kiorugui (luta), em diversas categorias. Palestras, exposição e comercialização de artigos esportivos também integrarão a programação do evento”, destaca o presidente da Associação Tchon Ji de Nova Petrópolis, Mestre Valdemar Zummach.

A 1ª Copa Sul-Americana e Open Liga Nacional de Taekwondo – Chang Moo Kwan é uma realização da Federação de Taekwondo Tradicional do Estado do RS e é organizada pela Associação Tchon Ji. O evento conta com o apoio da Liga Nacional de Taekwondo (LNT) e da Prefeitura de Nova Petrópolis.