03:00 - 19 de Julho de 2018

Recurso é aceito e empresa segue concorrendo à concessão do Parque Aldeia do Imigrante
12-01-2018
A Comissão Especial de Julgamento da concorrência pública que trata sobre a concessão do Parque Aldeia do Imigrante reuniu-se dia 8 de janeiro, na Prefeitura de Nova Petrópolis. Na oportunidade, o grupo reconsiderou a decisão que inabilitou a empresa Urbanes Empreendimentos, opinando pelo prosseguimento da licitação nas fases subsequentes.

Ou seja, a comissão acatou o parecer jurídico sobre o recurso apresentado pela empresa concorrente. O próximo passo será a abertura do Envelope 2, em que a empresa apresenta a proposta técnica. A abertura do Envelope 2 será dia 19 de janeiro, às 14h, na Prefeitura Municipal.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Guilherme Kaiser/Arquivo | Comunicação PMNP