15:30 - 18 de Novembro de 2017

Nova Petrópolis recebe Festival de Cultura Japonesa
13-11-2017
Nova Petrópolis recebe Festival de Cultura Japonesa
O 3º Festival de Cultura Japonesa será realizado sábado, 16 de dezembro, a partir das 10h, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. Artes marciais, cultura e gastronomia serão atrações.

A programação do Festival de Artes Marciais terá cerimônia do chá, bonsai, kiri-e, furoshiki, ukyo-e, gastronomia, shodo, origami, sumie, ikebana, karaoke, shiatsu, aikido, iaido, jodo, naguinata, kendo e sumo.

O 3º Festival de Artes Marciais é uma promoção Kobikan Dojo e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e Akipa. Mais informações com Eduardo Mendes Ribeiro Corrêa, e-mail emrcorrea@hotmail.com.

Mais informações sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br e na página oficial da Prefeitura no Facebook, facebook.com/novapetropolisrs.