15:31 - 18 de Novembro de 2017

Poder Público realiza Coleta de Lixo Eletrônico dias 9 e 11 de dezembro
01-11-2017
Poder Público realiza Coleta de Lixo Eletrônico dias 9 e 11 de dezembro
A Coleta de Lixo Eletrônico, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, será realizada dias 9 e 11 de dezembro de 2017, nos fundos da Prefeitura de Nova Petrópolis, ao lado do Departamento de Desporto. No sábado, 9, o recolhimento de materiais e óleo de cozinha ocorre das 08h às 11h30min, e na segunda-feira, 11 de dezembro, das 9h às 17h.

Equipamentos movidos à energia elétrica, como computadores e periféricos, aparelhos telefônicos e eletrodomésticos em geral serão recolhidos. No entanto, materiais sucateados, pilhas, lâmpadas, toners, baterias e cartuchos não serão aceitos.

“Devido a grande procura da comunidade para descarte de eletrônicos, promovemos a campanha de recolhimento e destinação correta de produtos eletrônicos. O objetivo é conscientizar a comunidade sobre o descarte correto do lixo”, explica o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Lucas da Costa de Lima. “Todos somos responsáveis pela preservação do meio ambiente e destinar o lixo corretamente faz parte deste processo”, enfatiza o secretário.