17:16 - 22 de Outubro de 2017

Autoridades premiam campeã individual geral do Bolão Feminino
11-10-2017
Autoridades premiam campeã individual geral do Bolão Feminino
O prefeito Regis Luiz Hahn; o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port fizeram a entrega de um prêmio para a campeã individual geral do 31º Campeonato Municipal de Bolão Feminino, Caroline Kehl. As autoridades receberam a atleta no Gabinete Oficial, nesta quarta-feira, 11 de outubro.

Caroline Kehl, que joga desde os 15 anos, sagrou-se campeã individual geral com 1.350 pinos feitos durante o 31º Campeonato Municipal de Bolão Feminino, pela equipe Seis de Maio, vencedora da competição em 2017. A vice-campeã individual geral é Iloiva Kehl, com 1.343 pinos feitos pela equipe Companheiras. Iloiva é mãe de Caroline.

Segundo as autoridades Municipais, a entrega de uma bola personalizada, apropriada para a jogadora, com pegada e peso adequados, é uma forma de reconhecer o esforço e dedicação da atleta. “Com este gesto queremos enaltecer a importância que a Administração Municipal confere à modalidade esportiva”, disse o prefeito Lelo.

Em 2017, além das 36 bolas que serão entregues a todos os grupos participantes das competições, o Município fará a entrega de mais três bolas para os campeões individuais gerais do Bolão Municipal, nas categorias Feminino, 1º Divisão Masculino e 2º Divisão Masculino.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP