22:32 - 14 de Dezembro de 2017

Nova Petrópolis presente na 21ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto
08-08-2017
Nova Petrópolis presente na 21ª Feira de Turismo de Ribeirão Preto
O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Andreas Rainier Schumann, participou da 21ª Feira de Turismo da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP) nos dias 04 e 05 de agosto, em São Paulo.

No estande do Município, montado em parceria com a VentoSul Turismo, houve a distribuição de material de divulgação institucional do Município, pão de mel e de chopp. As marcas do Jardim da Serra Gaúcha e os atrativos turísticos foram enaltecidos em uma placa de oito metros disposta na entrada da feira.

A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis participa de diversas feiras durante o ano com o intuito de divulgar e promover o Município, os atrativos turísticos e as opções de hospedagem, gastronomia e lazer da cidade; colocando Nova Petrópolis no cenário de turismo do Brasil e do mundo.

Confira a agenda de participação de Nova Petrópolis em feiras de turismo:

22 a 24 de setembro - Feirão Flytour – Santos/SP

27 a 29 de setembro - 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo - São Paulo/SP