17:20 - 25 de Abril de 2017

Nova Petrópolis propõe convênio com Caxias do Sul
20-03-2017
Nova Petrópolis propõe convênio com Caxias do Sul
O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima, juntamente com o vereador de Caxias do Sul, Arlindo Bandeira e o assessor Nilo Galgaro, entregou um convênio para o desassoreamento do Rio Caí, próximo a ponte do Pedancino/CEMAPA. A entrega do documento ocorreu dia 09 de março.

Segundo o secretário Municipal, a parceria visa melhorar as condições da ponte que une os dois Municípios. A limpeza do rio visa facilitar o escoamento da água, evitando que transborde sobre a ponte e impossibilite a travessia de automóveis e caminhões. Após a conclusão será feita uma avaliação do terreno para construção das novas fundações e em seguida a elaboração de um projeto para uma nova ponte.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn já assinou o documento. Aguarda-se, agora, a assinatura do prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra para que o objetivo do convênio seja posto em prática.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Divulgação