10/12/2018

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Vôlei Nova Petrópolis – Infanto é campeão do Municipal Masculino

Campeonato Municipal de Voleibol Masculino ocorreu dia 8 de dezembro

Quatro equipes participaram do Campeonato Municipal de Voleibol Masculino realizado no último sábado, 8 de dezembro, no Centro Evangélico - IECLB. O Vôlei Nova Petrópolis – Infanto sagrou-se campeão ao vencer a equipe Última Hora. O Vôlei Nova Petrópolis – Infantil ficou com o 3º lugar e o time Amigos do Paulo obteve a 4ª colocação. Integrantes do Departamento Municipal de Desporto, Gustavo Arend e Rogério Lima, realizaram a premiação dos atletas.

A seleção do campeonato foi formada pelos seguintes atletas: levantador: Guilherme, do Amigos do Paulo; meios: Gustavo, do Última Hora e Davi, do Infanto; ponteiros: Nathan, do Infanto e Léo, do Última Hora; oposto: Guilherme, do Infantil e líbero: Natan, do Infanto.

O Campeonato Municipal de Voleibol Masculino foi uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Departamento de Desporto. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP