10/12/2018

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Vôlei Nova Petrópolis - Infantil A vence o Municipal Feminino

Campeonato Municipal de Voleibol Feminino ocorreu dia 9 de dezembro

O Campeonato Municipal de Voleibol Feminino foi realizado no último domingo, 9 de dezembro, no Centro Evangélico - IECLB. Quatro equipes disputaram a competição. O Vôlei Nova Petrópolis - Infantil A sagrou-se campeã ao vencer o time Ogras na final. O Vôlei Nova Petrópolis – Infanto ficou com o 3º lugar e o Vôlei Nova Petrópolis - Infantil B obteve a 4ª colocação. O diretor do Departamento Municipal de Desporto, Luiz Port, realizou a premiação das atletas.

A seleção do campeonato foi formada pelas seguintes atletas: levantadora: Sofia, do Infanto; meios: Larissa, do Infantil A e Joice, das Ogras; ponteiras: Natalia, do Infantil A e Bibiane, das Ogras; oposto: Alexia, do Infantil A e líbero: Manuela, do Infantil A.

O Campeonato Municipal de Voleibol Feminino foi uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – Departamento de Desporto. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITOS DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP