28/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Turismo informa alteração de evento previsto no Calendário Oficial

Baile de Sócios da Sociedade Alegria da Fazenda Pirajá foi transferido para 25 de maio

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio comunica que haverá mudança na data de realização do Baile dos Sócios da Sociedade Alegria da Fazenda Pirajá.

De acordo com o presidente da entidade, Lauro Ritter, “o Baile de Sócios, programado para 11 de maio, foi transferido. Será realizado no dia 25 de maio de 2019, sábado, às 20h, na Sociedade Alegria da Fazenda Pirajá”. Mais informações: (54) 3281-6346.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.