06/03/2013

Secretaria de Administração

Segunda Rústica de Verão acontece nesse domingo

...

A 2ª Rústica de Verão, marcada para o próximo domingo, 10 de março, no Parque Aldeia do Imigrante, terá duas categorias. Às 7h45 será a largada para os competidores do infantil, já os adultos, largam às 9h. Esse ano a prova, que faz parte do Verão no Jardim da Serra Gaúcha, será coordenada pelo professor de educação física Fábio Roese. O evento é uma promoção da Anerel, através de Nova Runners e conta com o apoio do Departamento de Desporto da prefeitura municipal de Nova Petrópolis.
A prova terá um percurso de 5 km, distribuídos por diversos pontos da cidade, sendo que as provas para categorias iniciantes terão um trajeto que varia entre 600 metros a 2,5 km. O evento tem como objetivo a integração dos grupos, por meio do esporte e lazer. O valor da inscrição é de R$10,00, podem ser feitas até 6 de março, no blog do Nova Runners www.novarunnersnovapetropolis.blogspot.com