27/02/2019

Prefeitura de Nova Petrópolis realiza leilão público

Bens móveis e veículos inservíveis e obsoletos serão leiloados

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis realizará leilão público de bens móveis e veículos inservíveis e obsoletos pertencentes ao Município, tipo maior lance por lote/maior preço. O leilão será realizado dia 7 de março, no Pavilhão Industrial, localizado na Rua Leopoldo Pellenz, no Bairro Vila Germânia, com início às 14h e término previsto para as 18h.

Os interessados poderão examinar os lotes de nº 01, 02, 03, 04 e 13 a serem leiloados, das 14h às 17h, de 25 de fevereiro a 1º de março, no endereço da realização do leilão, no Pavilhão Industrial, Rua Leopoldo Pellenz, Bairro Vila Germânia. Os lotes nº 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 14, 16, 17 e 18, poderão ser visitados na Garagem da Secretaria de Obras, na Rodovia Getúlio Vargas, 1.210, das 14h às 17h, de 25 de fevereiro a 1º de março.

Podem participar do leilão todas as pessoas físicas maiores e capazes, e as pessoas jurídicas devidamente constituídas na forma da lei. Não poderão participar do leilão, na condição de arrematantes, os servidores públicos Municipais, sejam efetivos, comissionados ou contratados pelos órgãos da Administração direta ou indireta.

Todos os participantes deverão apresentar os seguintes documentos para credenciamento. Pessoa física: a) Documento de identidade com validade em todo o território nacional; b) Número de inscrição no CPF; c) Comprovante de endereço. Pessoa jurídica: a) Documento de identificação do representante legal, constituído por documento de identidade com validade em todo o território nacional; b) Número de inscrição da empresa no CNPJ; c) Estatuto ou Contrato Social, e suas alterações alteração, se houver.

Mais informações no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura de Nova Petrópolis, na Rua Sete de Setembro, 330, 2° Piso, Centro. Fone (54) 3281-8400, das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min. E-mail compras2@novapetropolis.rs.gov.br e site: www.novapetropolis.rs.gov.br.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.