27/02/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Prefeitura de Nova Petrópolis firma parceria com CTG Pousada da Serra

Município fará o repasse de R$ 20.800,00 para realização da Festa Campeira

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o patrão do CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann, assinaram o Termo de Acordo de Cooperação nº 011/2019 na segunda-feira, 25 de fevereiro, no Gabinete Oficial. O documento tem como objetivo a conjugação de esforços para a realização e organização da Festa Campeira, que ocorre de 1º a 3 de março de 2019. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, testemunharam a assinatura do documento.

De acordo com Termo de Acordo de Cooperação firmado, o Poder Público Municipal se compromete com o repasse financeiro no valor de R$ 20.800,00 para a realização e organização da Festa Campeira, com o foco primordial de manter viva a cultura do CTG, tendo como missão difundir e valorizar a cultura do Estado e de Nova Petrópolis. O valor será investido no serviço de fretamento de gado, animação de fandango, segurança, material de divulgação e alimentação, conforme o plano de trabalho do Termo de Acordo de Cooperação.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP