01/02/2019

Prefeitura celebra termo de parceria para realização da 46ª Festa do Figo

Maior evento do interior do Município ocorre dias 2 e 3 de fevereiro na Linha Araripe

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, recebeu o presidente da Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe, Adelcio Fattori, na quinta-feira, 31 de janeiro, para assinatura do termo de parceria nº 004/2019. O secretário adjunto de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Canísio Schneider, acompanhou a assinatura do documento, no Gabinete Oficial.

De acordo com o termo de parceria, o Poder Público irá contribuir com a contratação da equipe de segurança, bandinha típica e gerador de energia para o evento. O valor total do apoio será de R$ 10 mil oriundos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

A 46ª Festa do Figo ocorre dias 2 e 3 de fevereiro, na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Araripe com uma programação especial que enaltece a fruta, o produtor e traz diversas atrações para o maior evento do interior do Município. A Festa do Figo terá entrada franca no sábado e no domingo pela manhã. O estacionamento é gratuito.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Programação oficial da Festa do Figo 2019:

Sábado – 2 de fevereiro

10h30min - Abertura Oficial

11h - Visitação à feira de frutas, maquinários, expositores em geral

11h45min - Almoço – Valor: R$ 35

14h30min - Premiação dos Produtores Expositores

15h - Apresentações Artísticas

Grupo de Danças Edelweiss - Linha Araripe

Grupo de Danças Sonnenschein - Linha Araripe e Linha Brasil

CTG Pousada da Serra - Nova Petrópolis

Domingo – 3 de fevereiro

10h - Celebração ecumênica

11h – Abertura da feira

11h30min – Almoço - Valor: R$ 35

15h – Domingueira

Banda Céu e Cantos

Banda Munique

Banda Porto do Som

Ingressos para Domingueira: R$ 10

Visitante que almoçar no evento no domingo, tem entrada liberada para a Domingueira.