12/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Poder Público firma parceria com Volks Club Nova Petrópolis

Prefeitura Municipal irá repassar R$ 10 mil para realização do 15º Encontro de Fuscas e outros Volks

O prefeito de Nova Petrópolis em Exercício, Charles Paetzinger, recebeu o presidente do Volks Club Nova Petrópolis, Adriano Afonso de Castro, na segunda-feira, 11 de fevereiro, para assinatura do Termo de Cooperação nº 007/2019. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, presenciou a assinatura do documento que tem por objeto a conjugação de esforços para a realização e organização do 15º Encontro de Fuscas e outros Volks com motor refrigerado a ar, que integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha 2019.

O Poder Público irá participar com a importância de R$ 10 mil em contratação de serviço de segurança, estrutura, PPCI do evento, sonorização e materiais gráficos. A Prefeitura de Nova Petrópolis ainda cederá o Centro de Eventos e o auditório para a realização do 15º Encontro de Fuscas.

O Encontro de Fuscas e outros Volks com motor refrigerado a ar será realizado nos dias 23 e 24 de fevereiro, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. No sábado, das 9h às 22h e, no domingo, das 8h às 17h. A programação integra premiação, apresentações musicais e encontro de cervejarias. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.