25/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Poder Público firma parceria com Associação Orquidófila de Nova Petrópolis

Município garantiu o repasse de R$ 10 mil para realização da Exposição Regional de Orquídeas

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Orquidófila de Nova Petrópolis, Amarildo José Pellenz, assinaram o Termo de Acordo de Cooperação nº 010/2019, dia 22 de fevereiro, no Gabinete Oficial. O documento prevê a conjugação de esforços para a realização e organização da XXI Exposição Regional de Orquídeas de Nova Petrópolis, que ocorre dias 16 e 17 de março, na Rua Coberta. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, e o integrante da Associação Orquidófila, Plinio da Silva, testemunharam o ato.

O Município garantiu o repasse no valor de R$ 10 mil para a realização e organização da XXI Exposição Regional de Orquídeas de Nova Petrópolis. De acordo com o Plano de Trabalho da parceria, este valor será aplicado na confecção de material gráfico, premiação, contratação de segurança, investimentos em mídia e PPCI. Além disso, o Poder Público Municipal irá disponibilizar a estrutura da Rua Coberta para a entidade.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP