15/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Poder Público celebra termo de cooperação com Associação Amigos do Jeep

Prefeitura participará com R$ 13 mil para realização do 5º Encontro Amigos do Jeep e 11º Stadplatz Trilha

O prefeito de Nova Petrópolis em Exercício, Charles Paetzinger, recebeu o presidente da Associação Amigos do Jeep, Daniel Grings, nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, para assinatura do Termo de Cooperação nº 009/2019. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, participou do momento no Gabinete Oficial.

O termo tem como objeto a conjugação de esforços para a realização e organização do 5° Encontro Amigos do Jeep e do 11º Stadplatz Trilha, que ocorrem dias 9 e 10 de março de 2019, na Praça das Flores. O Poder Público irá participar com a importância de R$ 13 mil em contratação de serviço de segurança e limpeza, atrações musicais, PPCI, mídias e comunicação para os eventos.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.