04/12/2018

Nova Petrópolis representada nos 20 Anos da Adcointer Ceasa Serra

Solenidade de comemoração ocorreu dia 29 de novembro no Pavilhão do Produtor

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima, prestigiou a solenidade em comemoração aos 20 Anos da Administradora de Consórcios Intermunicipais (Adcointer S.A.) Ceasa Serra no dia 29 de novembro, no Pavilhão do Produtor, em Caxias do Sul. O secretário Municipal representou o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, na cerimônia.

“Hoje é o momento de celebrar e parabenizar, principalmente, os produtores que oferecem seus produtos neste importante canal de comercialização que é, acima de tudo, eficiente”, declarou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Lucas da Costa de Lima. “Nova Petrópolis tem mais de 20 produtores que expõem no Pavilhão do Produtor e são representantes da qualidade dos produtos cultivados na nossa cidade por meio do árduo trabalho dos nossos agricultores”, enfatizou Lima.

A Ceasa é o resultado da união de 11 Municípios da Serra Gaúcha para orientar, inspecionar e valorizar o mercado de hortifrutigranjeiros com base na comercialização de produtos colhidos nas pequenas e médias propriedades, incentivando a permanência dos produtores no campo. O local movimenta mais de R$ 81 milhões por ano e conta com quase 500 pessoas entre o setor atacadista e o Pavilhão do Produtor.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.