02/01/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis recebe 2019 com música e show de fogos

Milhares de pessoas aguardaram a chegada do Ano Novo na Rua Coberta e Praça das Flores

A Praça das Flores e a Rua Coberta receberam milhares de pessoas para a grande festa de Réveillon, no dia 31 de dezembro. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger, fizeram a contagem regressiva no palco do evento. O céu ficou colorido pelos fogos de artifício por cerca de oito minutos e encantou o público que prestigiou os shows das Bandas Exemplo e Porto do Som e do Dj Digi. O evento encerrou o Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2018 e recebeu o novo ano no Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e a primeira-dama do Município, Marion Spier Hahn; o vice-prefeito Municipal, Charles Paetzinger, e sua esposa, Sandra Fernandes; o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt; o secretário adjunto da pasta, Gilnei Mücke, e a integrante do setor, Ana Carla Freitas, e seus familiares; vereadores e comunidade realizaram juntos a contagem regressiva para o Ano Novo.

Com desejos de um ano repleto de prosperidade, o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, agradeceu aos munícipes e visitantes que escolheram a Rua Coberta e Praça das Flores como local para receber 2019. “Desejo saúde e muita força de vontade para conquistar seus sonhos. Que Nova Petrópolis continue sendo uma cidade que valoriza seus moradores e recebe os turistas de braços abertos. Sucesso e felicidades a todos!”, enfatizou Lelo antes da contagem regressiva.

A grande festa de Réveillon de Nova Petrópolis iniciou com a atração local, Banda Exemplo. O grupo de jovens embalou o público com bandinhas, músicas tradicionalistas e muito mais. A Banda Porto do Som subiu ao palco antes da virada e fez o público cantar os sucessos do grupo. A banda seguiu animando o público com um repertório eclético até a primeira hora de 2019. Após, o Dj Digi comandou o som e colocou o público para dançar na Rua Coberta e Praça das Flores com as tendências da música eletrônica, pop, sertanejo e muito mais.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Adriana Monteiro Arrial | Comunicação PMNP