20/02/2019

Nova Petrópolis promove 1º Encontro de Mulheres no dia 9 de março

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher será na Sociedade de Vila Olinda

O Conselho Municipal de Diretos das Mulheres (COMDIM) promove o 1º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no sábado, 9 de março, na Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

A abertura oficial será às 9h30min, com a presença de autoridades. Às 10h30min ocorre a palestra “Código da Alma – Descubra a Causa Secreta das Doenças”, com Patrícia Cândido e, às 11h45min, haverá um momento de reflexão com o Pastor Leandro Born. Ao meio-dia será servido almoço com sobremesa pelo valor de R$ 25. O cartão deve ser adquirido no local. As Pequenas Cantoras da Serra Gaúcha se apresentam às 13h30min e, às 14h, as Grupo de Danças Volkstanzgrupe Freundschaftkreis fará sua apresentação. Das 14h30min às 16h30min, haverá Baile de Integração.

A Prefeitura de Nova Petrópolis irá disponibilizar transporte, com saída às 8h, nos seguintes trajetos: Ônibus 1 - Divisa da Linha Araripe passando por Linha Brasil, Linha Imperial e Centro e Sociedade Alegria de Fazenda Pirajá; Ônibus 2 – Igreja de Linha Brasil passando por Linha Brasil Fundos, Linha Riachuelo, Sociedade de Linha  Pirajá, São José do Caí, Linha Temerária e Arroio Paixão; Ônibus 3 – Centro Social do Pinhal Alto passando por Treze Colônias, Linha São Jacó e Polícia Rodoviária Federal; Ônibus 4 - Entrada de Nove Colônias, Chapadão, Salão Schmitt via Rua Vicente de Prieto até Linha Imperial e Centro.

O 1º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis é uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM), conta com o apoio de Emater/Ascar, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social; Educação, Cultura e Desporto e Turismo Indústria e Comércio; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café; Luz da Serra, Cooperativa Piá e Materva.

Mais informações pelos fones (54) 3281-1266, com Liriane e (54) 3281-3811, com Jéssica. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.