01/03/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições para Rústica de Verão de Nova Petrópolis encerram dia 7 de março

Corrida ocorre dia 10 de março e terá percurso de 5 Km pelo Centro do Município

Nova Petrópolis promove a 8ª Rústica de Verão dia 10 de março, domingo. As inscrições estão disponíveis em www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas e devem ser realizadas até 7 de março pelo valor de R$ 50. As vagas são limitadas a 400 inscritos.

No dia 10 de março, às 9h, a Praça das Flores será o ponto de largada para os corredores que percorrerão cinco quilômetros pelo Centro da cidade. A 8ª edição do evento será realizada nas categorias Geral e Municipal.

Em 2019, a Rústica de Verão é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, realizada pelo Sistema Fecomércio SESC Caxias do Sul, com apoio da Nova Runners/Piá. Mais informações pelos fones (54) 3281-8406 e (54) 3209-8250.

No site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br e na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.