18/01/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Inscrições abertas para 12ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis

Equipes têm até 1º de fevereiro para entregar ficha no Departamento de Cultura

A Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio do Departamento Municipal de Cultura, informa que as inscrições para a 12ª edição da Gincana Municipal de Nova Petrópolis estão abertas até 1º de fevereiro. O evento desportivo e cultural será realizado dias 30 e 31 de março de 2019. A inscrição é gratuita.

As equipes interessadas em participar da Gincana Municipal podem baixar o documento em www.novapetropolis.rs.gov.br, no espaço Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, aba Documentos. A ficha, devidamente preenchida, deve ser entregue no Departamento Municipal de Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares, destaca que a equipe organizadora da 12ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis será divulgada no início de fevereiro. “Muitas equipes demonstraram interesse em realizar a gincana na cidade e estamos contentes com a escolha que fizemos. Será realizada uma reunião com as equipes inscritas para apresentar a equipe organizadora e alinharmos o evento”, enfatiza Soares. A data desta reunião ainda será definida.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.