22/01/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Encontro de Motos Capetas da Serra integra programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha

9ª edição do evento ocorre dias 25, 26 e 27 de janeiro na Praça das Flores de Nova Petrópolis

A programação do próximo fim de semana do Verão no Jardim da Serra Gaúcha será voltada especialmente ao 9º Encontro de Motos de Nova Petrópolis. A atividade, que objetiva integrar os motociclistas em meio aos encantos do Município, ocorre dias 25, 26 e 27 de janeiro, na Praça das Flores. O Motoclube Capetas da Serra espera, aproximadamente, 30 mil pessoas nos três dias de encontro.

De acordo com o presidente do Motoclube Capetas da Serra, Fernando Neumamm, “virão motociclistas de todo Rio Grande do Sul, especialmente, Região Metropolitana e Região dos Vinhedos. Além de outros Estados, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, dentre outros. E, certamente, teremos alguém do Uruguai e da Argentina também”, detalhou.

O 9º Encontro de Motos de Nova Petrópolis integra a programação do Verão no Jardim da Serra Gaúcha e terá shows de bandas; bares temáticos, com comidas e bebidas, e lojas com diversos produtos tradicionais. Na sexta-feira, dia 25, o evento ocorre das 18h às 21h; sábado, 26 de janeiro, das 9h às 18h30min, e no domingo, 27, das 10h às 21h.

O Verão no Jardim da Serra Gaúcha é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio e conta com o apoio da Gula Alimentos. Mais informações: www.novapetropolis.rs.gov.br. Acompanhe a cobertura fotográfica completa pela página de Nova Petrópolis no Facebook, acesse: https://www.facebook.com/novapetropolisrs.

Confira a programação oficial do Encontro de Motos:

25/01/19 – Sexta-feira:

18h – Abertura na Praça das Flores

19h – Show com Acústico Folks e muito rock

21h – Encontro no Bar Deck (banda a confirmar)

26/01/19 – Sábado:

9h – Abertura Oficial na Rua Coberta