26/02/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Desporto Municipal comunica atividades da semana

Reunião com dirigentes da elite do Futsal Municipal será dia 27

O Departamento de Desporto de Nova Petrópolis informa que haverá reunião com os dirigentes das equipes que integram a elite do futsal no Município. A pauta do encontro que ocorre nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, às 18h45min, na sede do Desporto Municipal será a Copa Nova Petrópolis de Futsal - 1ª Divisão.

A partir de quinta-feira, 28 de fevereiro, estão liberadas as fichas de inscrição para equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal Sub 15 e Sub 17 – Masculino e Feminino. O prazo de inscrições encerra no dia 27 de março de 2019.

Mais informações: (54) 3281-8406 ou desporto@novapetropolis.rs.gov.br. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP