11/02/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Coro da Sociedade Alegria da Linha Pirajá Baixa celebra 100 Anos

Centenário foi celebrado com festa no dia 10 de fevereiro

O centenário do Coro Masculino da Sociedade Cultural e Recreativa Alegria, da Linha Pirajá Baixa, foi comemorado no domingo, 10 de fevereiro. O prefeito em Exercício, Charles Paetzinger e sua esposa, Sandra Fernandes; o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, prestigiaram o momento e prestaram homenagens ao coro anfitrião.

O prefeito em Exercício, Charles Paetzinger, fez a entrega de uma placa de homenagem ao Coro Masculino da Sociedade Cultural e Recreativa Alegria, da Linha Pirajá Baixa, ao presidente do Coro, Anderson Bortoluz e ao regente, Lotário Fenner. Na placa, uma citação de Artur da Távola: “A música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão”.

Oito coros visitantes participaram da festa, Coro Masculino Concórdia, da Linha Imperial; Coro Feminino Nova Esperança, do Bairro Piá; Coro Masculino Tiro ao Alvo; Coro Misto Juvenil, de Linha Temerária; Coro Masculino Mil Venturas, da Linha Brasil; Coro Masculino Stadplatz e Coro Masculino Anima D’Itália, de Caxias do Sul.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Divulgação | Francis Limberger, Sandra Fernandes e Rose Krauspenhar