05/03/2013

Secretaria de Administração

Comitiva do Grêmio trouxe exposição para a Praça das Flores

No domingo, 3 de março, mesmo dia do evento comemorativo do aniversário de 58 anos emancipação política de Nova Petrópolis, os gremistas da cidade foram privilegiados com a presença da Arena Bus do Tricolor Gaúcho na Praça das Flores. O ônibus ficou estacionado na Avenida XV de novembro, próximo à Rua Coberta das 11h às 18h. A exposição contou também com uma maquete da Arena, além das taças do Mundial e da Libertadores e dos quiosques da loja do Grêmio Mania. O prefeito municipal Régis Luiz Hahn, juntamente com o secretário Jorge Michaelsen, recepcionou a comitiva do tricolor de Porto Alegre.

A comitiva do grêmio, composta pelo craque Jardel, diretor adjunto Roger Foresta e a musa do Brasileirão, a neopetropolitana e representante do grêmio, Martina Spier, estiveram presentes na festa em comemoração. Um grande número de pessoas se fez presente para registrar o momento, através de fotos junto com o ídolo gremista Jardel, bem como da maquete da Arena.