04/02/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Cinco equipes disputarão 12ª Gincana Municipal de Nova Petrópolis

Equipe organizadora será revelada dia 7 de fevereiro em reunião com líderes

A 12ª edição da Gincana Municipal de Nova Petrópolis terá a participação de cinco equipes em 2019. Arriba-Arriba, EquiCoragem, EquiPiá, EquiTrupe e Tiarajú irão disputar o título de campeã nos dias 30 e 31 de março. A equipe organizadora será anunciada em reunião com os líderes no dia 7 de fevereiro, às 20h, no Departamento de Cultura.

O secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares, destaca que, no encontro, a equipe organizadora escolhida tratará de assuntos importantes para o bom andamento da gincana de Nova Petrópolis. Apenas os líderes inscritos nas fichas entregues no Departamento de Cultura pelas equipes estão convidados para participar da reunião.

“Não sou ingênuo de acreditar que as equipes já não saibam qual é a organizadora. Conheço o poder de investigação que possuem, mas, o anúncio oficial ocorrerá apenas durante a reunião”, comenta Soares.

“O plano original do Departamento Municipal de Cultura era anunciar a equipe organizadora no início desta semana, mas, com a inscrição da quinta equipe foi preciso rever algumas estratégias em relação a parte cultural do evento, que está sendo conduzida por este setor da Prefeitura”, ressalta o secretário adjunto de Educação, Cultura e Desporto, Paulo Cesar Soares. “Fico feliz com a participação de mais uma equipe porque isso demonstra que a gincana de Nova Petrópolis é um evento que move e desperta o interesse da comunidade”, destaca o secretário adjunto.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.