06/02/2019

Charles Paetzinger é prefeito em Exercício até 15 de fevereiro

Prefeito Regis Luiz Hahn estará de férias a partir de 6 de fevereiro

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn assinou a transmissão de cargo para o vice-prefeito, Charles Paetzinger nesta terça-feira, 5 de fevereiro, por motivo de férias do líder do Poder Executivo. Charles é prefeito em Exercício por dez dias, a contar de 6 de fevereiro. Secretários, adjuntos e servidores públicos testemunharam a assinatura da ata, no Gabinete Oficial.

O prefeito em Exercício atenderá o público nas segundas e quartas-feiras, à tarde, por meio de agendamento pelo fone (54) 3281-8413. O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn retorna de férias dia 18 de fevereiro.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.