04/03/2013

...

Candidata do Garota Verão visitou prefeito de Nova Petrópolis
Bárbara Wissmann ficou entre as finalistas do concurso em Capão da Canoa

A representante de Nova Petrópolis, no concurso de beleza “Garota Verão 2013”, Bárbara Wissmann, e ficou entre as finalistas na grande final realizada em Capão da Canoa, no dia 2 de março, fez uma visita ontem pela manhã, 4 de março, ao prefeito municipal Regis Luiz Hahn, para agradecer o apoio da administração municipal em sua campanha. Na oportunidade, o prefeito se mostrou orgulhoso pelo fato de Nova Petrópolis ter alcançado o ótimo resultado no concurso, “A gente fica emocionado quando ouvimos o nome de Nova Petrópolis em eventos grandiosos como esse”, ressaltou. Bárbara é filha de Araci e Wilson Wissmann, e completou 20 anos de idade no último dia 26 de fevereiro. A jovem já atua na carreira como modelo, e afirma que agências de modelos internacionais já entraram em contato, mas ainda esta estudando as propostas que recebeu, a partir da colocação no concurso.
No último sábado, 2 de março, Bárbara contou com o apoio dos familiares que estiveram presentes na final em Capão da Canoa, torcendo por ela. A novapetropolitana agradeceu o apoio da prefeitura, que disponibilizou um ônibus para o transporte da torcida e a levou até a final do concurso.