conteúdo do menu
conteúdo principal
07/02/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Calendário de Eventos 2019 está disponível na Secretaria de Turismo

Empresários em dia com os tributos Municipais podem retirar seu exemplar

COMPARTILHAR NOTÍCIA

O Calendário de Eventos de Nova Petrópolis 2019 está à disposição na recepção da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada na Praça das Flores, próximo ao Labirinto Verde. Associações legalmente constituídas e proprietários de empresas que estão em dia com os tributos Municipais podem retirar seu exemplar.

O material explora os “Encantos do Interior”, apresentando belas fotos do interior de Nova Petrópolis, sob o olhar do fotógrafo Jei Heydt. Os principais eventos estão listados nos meses em que ocorrem, bem como, os feriados e as fases da lua. O calendário também faz referência às principais campanhas relacionadas à saúde, representadas pelos laços coloridos.

“O Calendário de Eventos foi especialmente preparado pela Administração Municipal para valorizar as programações do Município. Todas as instituições tiveram a oportunidade fazer constar suas atividades no Calendário de Eventos 2019. É uma forma de auxiliarmos as comunidades na divulgação de seus eventos”, ressaltou o prefeito em Exercício, Charles Paetzinger.  

A confecção do Calendário de de Eventos de Nova Petrópolis 2019 foi realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio; Secretaria Municipal da Fazenda e setor de Comunicação. De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, foram confeccionados 2.000 exemplares do Calendário de Eventos 2019

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Arte: Gerson Gebhardt

Outras Notícias