07/02/2019

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Autoridades Municipais vistoriam obra da Ponte da Rua dos Alemães

Estrutura de concreto vai garantir segurança a quem trafega pela localidade do Pedancino

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn, e o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, fiscalizaram o andamento da obra da Ponte da Rua dos Alemães, na localidade do Pedancino, nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro. O investimento da Administração Municipal é de cerca de R$ 79 mil e irá garantir segurança aos usuários da ponte. A previsão é que a Ponte da Rua dos Alemães esteja finalizada no início de março.

“A substituição da ponte de madeira por esta estrutura de concreto oferecerá segurança às famílias que transitam diariamente pelo local”, ressaltou o prefeito Regis Luiz Hahn. De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação, Hermann Deppe, a ponte vicinal localizada sobre o Arroio Zinke, terá vão de 12 metros e uma capacidade de carga ampliada, de 5 para 24 toneladas.

A obra terá custo total de R$ 78.997,42 e está sendo executada pela empresa Leandro Nunes e Cia Ltda, de Passo Fundo. Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP