17/01/2019

Secretaria de Administração

Atualização de sistema suspende emissão de Carteiras de Identidade

Serviço deve estar normalizado a partir de 4 de fevereiro de 2019 em Nova Petrópolis

A Secretaria Municipal de Administração informa que a agência FGTAS/Sine estará sem o serviço de confecção de Carteiras de Identidades até 31 de janeiro de 2019 em virtude da atualização do sistema utilizado pelo FGTAS/Sine para a emissão do documento. Durante este período, os servidores tambéma terão treinamento. O serviço deve estar normalizado a partir de 4 de fevereiro de 2019.

A agência FGTAS/Sine está localizada na Rua Rio Branco, 407, sala 110, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo fone (54) 3281-3000. O serviço de Carteiras de Identidade é realizado nas terças, quartas e quintas-feiras.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles| Comunicação PMNP