07/03/2019

Assinado Termo de Fomento com Associação de Moradores de Pinhal Alto

Parceria prevê repasse de R$ 48 mil da Administração Municipal à entidade

O prefeito de Nova Petrópolis Regis Luiz Hahn e o presidente da a Associação de Moradores de Pinhal Alto, Severino Seger, se reuniram no Gabinete Oficial no dia 6 de março, para assinar um Termo de Fomento entre Poder Público e entidade. A parceria prevê o repasse de R$ 48 mil da Prefeitura de Nova Petrópolis à Associação, que investirá o valor na compra de combustível e manutenção de um trator esteira, além do pagamento do funcionário que opera a máquina. De acordo com o Plano de Trabalho do termo assinado, a máquina é utilizada na limpeza de lavouras, terraplanagens e também abertura de estradas.

“Os serviços realizados por essa máquina são essenciais para os produtores rurais da comunidade de Pinhal Alto. A Administração Municipal entende a importância que essa parceria tem para a manutenção desses trabalhos”, destacou o prefeito Regis Luiz Hahn, que fez a assinatura do Termo de Fomento na presença do secretário Adjunto de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Petrópolis, Canísi Schneider.

Acompanhe as ações da Administração Municipal no site oficial do Município, acessando www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página faebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e mais informações sobre Nova Petrópolis.