10/12/2018

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Águia Negra e Vidros Michaelsen/Bebis são os campeões do Campeonato Municipal de Futsal Veterano e Master 2018

Final da competição foi realizada dia 7 de dezembro no Ginásio Roque Vogel

O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, entregou a premiação para os vencedores do Campeonato Municipal de Futsal Veterano e Master 2018 na sexta-feira, 7 de dezembro. A final ocorreu no ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá, e sagrou o Águia Negra como campeão do Veterano e o Vidros Michaelsen/Bebis recebeu o troféu de 1º lugar do Master.

O secretário Municipal da Fazenda, Claus Nelson Altevogt; o coordenador do Departamento de Desporto, Luiz Port e integrantes do setor prestigiaram os jogos que tiveram atuação do árbitro da Confederação Brasileira de Futsal, Telmo Teixeira; dos árbitros da Federação Gaúcha de Futsal, Claudio Fontoura e Ezequiel Machado, e o anotador e cronometrista, Alexandre Almeida.

No Veterano, o Bebis recebeu o troféu de vice-campeão; o Boêmios ficou em 3º lugar no campeonato e o Chelsea com a 4ª colocação. O troféu Disciplina foi entregue para o TNT Futsal, que recebeu cinco cartões amarelos em oito jogos. O troféu de Goleiro Menos Vazado foi para Gilmar Gehrke, do Águia Negra, que recebeu 23 gols em dez jogos. Valdir da Silva, do Águia Negra, marcou 22 gols em dez jogos e sagrou-se Goleador do campeoanto.

No Master, o Red Blue conquistou o vice-campeonato e o Sociedade Linha Brasil ficou com o 3º lugar na competição. O troféu Disciplina foi entregue para o Sociedade Linha Brasil, que marcou um cartão amarelo em três jogos. Gerseo Falchetti, do  Vidros Michaelsen/Bebis, conquistou o troféu de Goleiro Menos Vazado, por levar apenas cinco gols. O Goleador do campeonato é Dirceu dos Santos, do Vidros Michaelsen/Bebis, com oito gols marcados na competição.

Mais informações sobre Nova Petrópolis pelo fone (54) 3281-8400 e no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.