12/12/2018

Secretaria de Administração

Agência FGTAS/Sine informa alteração nos serviços oferecidos em Nova Petrópolis

Serviços de identidade e alistamento militar não serão realizados de 31 de dezembro a 18 de janeiro de 2019

A Secretaria Municipal de Administração informa que a agência FGTAS/Sine estará sem o serviço de confecção de Carteiras de Identidades e Alistamento Militar de 31 de dezembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, por motivo de férias da servidora responsável. Os demais serviços oferecidos pela agência estarão mantidos, como confecção de Carteiras de Trabalho e encaminhamento de Seguro Desemprego. Todos os serviços estarão normalizados a partir de 21 de janeiro de 2019.

A agência FGTAS/Sine está localizada na Rua Rio Branco, 407, sala 110, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo fone (54) 3281-3000. O serviço de Carteiras de Identidade é realizado nas terças, quartas e quintas-feiras.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles| Comunicação PMNP