02/01/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Administração Municipal celebra parcerias com APAE e ATURMA

Prefeito Regis Luiz Hahn assinou termos no Gabinete Oficial no dia 2 de janeiro

A Administração Municipal celebrou Termos de Parceria com a Associação Turismo e Meio Ambiente (ATURMA), no valor de R$ 4.374.446,00, e com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Nova Petrópois (APAE), no valor de R$ 226.000,00. O prefeito Regis Luiz Hahn assinou as parcerias no Gabinete Oficial na manhã desta quarta-feira, 2 de janeiro, na presença do presidente da ATURMA, José Luiz Cegoni e da representante da APAE, a diretora da Escola Sol Nascente, Michele Stumpf. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz e o adjunto da pasta, Paulo Cesar Soares, marcaram presença no ato oficial.

De acordo com os termos, o valores são referentes ao ano de 2019 e, no caso da ATURMA, serão aplicados na remuneração de funcionários, serviços de terceiros e na compra de materiais de consumo. Os recursos repassados para a APAE vão cobrir despesas com a remuneração de pessoal e com encargos sociais e obrigações fiscais.

Acompanhe as ações da Administração Municipal no site www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página facebook.com/novapetropolisrs você encontra fotos, vídeos e notícias das atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Nova Petrópolis.