04/03/2019

Secretaria de Saúde e Assistência Social

1º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis ocorre dia 9 de março

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher será na Sociedade de Vila Olinda

O Conselho Municipal de Diretos das Mulheres (COMDIM) promove o 1º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, no próximo sábado, 9 de março, na Sociedade Canto Amizade de Vila Olinda. O evento é aberto ao público e tem entrada franca.

A Prefeitura de Nova Petrópolis disponibilizará transporte, com saída às 8h, nos seguintes trajetos: Ônibus 1 – Divisa da Linha Araripe passando por Linha Brasil, Linha Imperial e Centro e Sociedade Alegria de Fazenda Pirajá; Ônibus 2 – Igreja de Linha Brasil passando por Linha Brasil Fundos, Linha Riachuelo, Sociedade de Linha  Pirajá, São José do Caí, Linha Temerária e Arroio Paixão; Ônibus 3 – Centro Social do Pinhal Alto passando por Treze Colônias, Linha São Jacó e Polícia Rodoviária Federal; Ônibus 4 – Entrada de Nove Colônias, Chapadão, Salão Schmitt via Rua Vicente de Prieto até Linha Imperial e Centro.

O 1º Encontro de Mulheres de Nova Petrópolis é uma promoção do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM), conta com o apoio de Emater/Ascar, Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis, por meio das Secretarias de Saúde e Assistência Social; Educação, Cultura e Desporto e Turismo Indústria e Comércio; Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café; Luz da Serra, Cooperativa Piá e Materva.

Mais informações: (54) 3281-1266, com Liriane e (54) 3281-3811, com Jéssica. Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis (facebook.com/novapetropolisrs), você encontra informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Programação Oficial:

9h30min – Abertura Oficial com a presença de autoridades

10h30min – Palestra “Código da Alma – Descubra a Causa Secreta das Doenças”, com Patrícia Cândido

11h45min – Momento de reflexão, com Pastor Leandro Born

12h – Almoço com sobremesa, ao valor de R$ 25. Cartões no local