06/03/2019

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

11ª Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão inicia dia 9 de março

Abertura oficial ocorre às 16h30min no Ginásio do Frederico Michaelsen

A 11ª Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão inicia neste sábado, 9 de março, no Ginásio Frederico Michaelsen com a participação de dez equipes. A abertura oficial ocorre às 16h30min e contará com a presença de autoridades e das delegações. Manchas, Amigos da Boa, Ita Futsal, Pouca Bola/Jorge Dugaz, Falamansa, LDO/Arlei Terraplanagens, Meia Bola/H2, Ducks/Falcãoes do Vale, Koca Bola F.C., Furacão Alpina disputam o título de campeão da competição em 2019.

Na rodada de abertura, os confrontos serão os seguintes: Manchas X LDO/Arlei Terraplanagens; Amigos da Boa X Meia Bola/H2; Ita Futsal X Ducks/Falcões Do Vale; Pouca Bola/Jorge Dugaz X Koca Bola F.C. e Falamansa X Furacão Alpina. Serão nove rodadas classificatórias; quartas de final; semifinal e, a grande final prevista para o dia 8 de junho. As rodadas serão realizadas aos sábados, sempre às 17h.

Desde 2017, o Departamento Municipal de Desporto adere ao julgamento dos casos das competições por meio da Junta de Justiça Desportiva (JJD) da Encosta da Serra de Ivoti para solucionar enquadramentos e casos omissos à competição. A decisão da JJD é irrecorrível e autoaplicável e o descumprimento das punições impede a equipe de prosseguir no campeonato e o atleta ou comissão técnica de atuar.

A 11ª Copa Nova Petrópolis de Futsal – 1ª Divisão é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e é organizado e coordenado pelo Departamento de Desporto de Nova Petrópolis.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles/Arquivo | Comunicação PMNP