17:57 - 01 de Setembro de 2014
Nova Petrópolis participa da estreia do Programa Hoje em Dia RS

A Rede Record tem a partir de hoje mais um espaço regional em sua programação. Estreou às 11h20min o Hoje em Dia RS. Apresentado por Aline Schneider e Luciano Fechner, e com duração de 40 minutos, o programa é uma revista eletrônica comnotícias da manhã no Estado, reportagens sobre comportamento, cultura, saúde, turismo, educação, moda, beleza e gastronomia.

No primeiro programa Nova Petrópolis foi contemplada com uma entrada ao vivo da repórter Luiza Zanchetta. Direto da Praça das Flores, num cenário que remetia a um rigoroso dia de inverno, ela mostrou a música da bandinha alemã e a dança dos grupos mirim e infanto do Grupo Internacional de Danças Folclóricas. Entrevistado, o prefeito Luiz Schenkel falou das obras de revitalização da Praça das Flores e Labirinto como também convidou para os eventos que Nova Petrópolis sedia durante o ano. “Para nós é uma honra estar num programa de estreia da Record, ela que tem sido uma grande parceira de Nova Petrópolis durante os últimos anos”, frisa Schenkel.

Incluir em Favoritos 2014 - Nova Petrópolis - Jardim da Serra Gaúcha WebDe Tecnologia
Map" id="Map">